terça-feira, janeiro 18, 2011

Covilhã - Hoje há Café Literário com Rui Vieira - Terça-feira, dia 18 de Janeiro - 21:30 - Café Residencial Covilhã Jardim

Rui Vieira é o convidado do Café Literário que vai ter lugar no dia 18 de Janeiro, Terça-feira, pelas 21:30 horas, no Café Bar Covilhã Jardim, localizado no Jardim Público. O escritor nasceu em 1966 no Porto, cidade onde reside.É licenciado em Engenharia Mecânica e tem um MBA em Gestão Internacional. Ao seu romance de estreia, "Guardador de Almas", foi atribuído o Prémio Literário Cidade de Almada, em 2004. Em 2006 publicou o seu segundo romance "A Eternidade Noutra Noite" e em 2010 "Vozes no Escuro". Vários dos seus contos estão representados em diversas antologias, revistas e jornais nacionais.
A Banda da Covilhã agradece o CONVITE e estará presente. Um dos nossos Músicos, Francisco Martin (Saxofone) interpretará alguns trechos no decorrer do Café Literário. Como já é hábito, no final, o proprietário deste execelente Bar, Sr Joaquim Almeida brinda todos os presentes com uma mesa farta e vinho da Adega da Covilhã.

Sem comentários: