segunda-feira, maio 26, 2008

Dois Artistas em Castelo Novo: Manuela Justino e Carlos Cardoso






O jovem estudante de canto – o tenor Carlos Cardoso esteve no passado sábado em Castelo Novo numa actividade cultural de grande relevo e integrada na abertura da exposição “Sopro de Água” de Manuela Justino - http://manuelajustino.blogspot.com/ patente no espaço magnífico da CASA da LAGARIÇA até final do mês de Maio. A sua actuação desenvolveu-se no Salão Nobre dos Antigos Paços do Concelho, uma sala do séc. XIV. Recebeu fortes aplausos e carinho por parte do público, tendo mesmo dado o seu primeiro autógrafo! Parabéns Carlos! Parabéns à Casa da Lagariça e sua gerência – Dr.ª Paula – espaço inovador, acolhedor e familiar! E por último Parabéns à excelente pintora Manuela Justino.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Carlos fiqei encantada com o seu gesto de publicar umas palavras sobre a minha exposição neste blog, pela boa ideia de ter colocado o meu blog e pelas emocionantes palavras que me lá deixou.Também fique encantada e emocionada com a sua magnifica voz e gostava muito que a partir de agora me acompanhasse em todas as minhas exposições. Posso contar consigo? Um abraço e eu tb quero um autografo. Manuela Justino

Unknown disse...

Olá Carlos fiqei encantada com o seu gesto de publicar umas palavras sobre a minha exposição neste blog, pela boa ideia de ter colocado o meu blog e pelas emocionantes palavras que me lá deixou.Também fique encantada e emocionada com a sua magnifica voz e gostava muito que a partir de agora me acompanhasse em todas as minhas exposições. Posso contar consigo? Um abraço e eu tb quero um autografo. Manuela Justino