sexta-feira, novembro 30, 2007

Parabéns Francisco - A Minha 1ª Saída na Banda


Dia 1 de Dezembro de 2007 - A minha 1ª Saída como Músico da Banda da Covilhã. Após um ano de intenso estudo e de muita actividade, consegui aprender solfejo e saxofone-alto. Sempre gostei de Música e com a oportunidade de poder aprender de forma descontraida, gratuita e divertida foi uma surpresa que encontrei na Escola de Música da Banda da Covilhã. Depois tive a sorte de a Banda ter ganho um projecto do Ministério da Cultura, o que permitiu comprar 2 saxofones, e eu como 1º aluno da Escola no ano 2006-2007 - tive direito a um. Estou muito contente, ao mesmo tempo nervoso, ainda me perco nas pautas nos ensaios, mas tocar é mesmo o que eu gosto. Agradeço à Banda da Covilhã, aos meus pais, manas e demais família.
A Direcção enaltece e deseja os maiores sucessos ao Francisco. O projecto da Banda da Covilhã e o seu Futuro passam essencialmente pela ESCOLA de MÚSICA - ESCOLA de VALORES! Esperamos que dentro de ano, ou antes, outros se possam juntar ao Francisco. Para se ser Músico é preciso muita paciência, empenho e acima de tudo muita dedicação! Parabéns Francisco.

Sem comentários: