sexta-feira, outubro 12, 2007

Não fique em Casa!

COVILHÃ
Sábado - Dia 13 - 21:30 - Oriental de São martinho - "Noite - ser Diferente" - Espetáculo de Variedades - Solidariedade.
TORTOSENDO
Domingo - Dia 14 - 15:00h - Unidos. Encontro de COROS - . Coro de Montalegre; Orfeão de Rio Tinto e Orfeão da Liga dos Amigos do Tortosendo.
CASTELO BRANCO
Domingo - Dia 14 - 16:00 - Teatro Avenida - Banda Amizade em Concerto. A actuação da Banda Amizade – Banda Sinfónica de Aveiro em Castelo Branco, no domingo, marca o regresso do Programa Bandas em Concerto. O espectáculo, programado para as 16h00, no Cine Teatro Avenida, faz parte do ciclo da responsabilidade da Direcção Regional de Cultura do Centro, dirigido às bandas filarmónicas desta zona do País. Com entrada livre, o projecto leva ao palco albicastrense o grupo musical de uma instituição com 173 anos de existência ininterrupta.A Banda Amizade é apenas uma das 23 filarmónicas que, na temporada 2007/2008 realizarão 32 concertos, até Abril, nas cidades parceiras do Bandas em Concerto. “Irá envolver cerca de 1400 músicos que, ao longo de seis meses e, à semelhança do que aconteceu na edição anterior, vão apresentar o melhor que as bandas vão fazendo, quer ao nível da execução quer na escolha cuidada de reportórios”, salienta a organização, lembrando que em 2006/2007 o programa teve uma audiência de quase 4000 espectadores, nas localidades de Celorico da Beira, Santa Comba Dão, Castelo Branco, Figueira da Foz e Aveiro. Este ano contará com mais uma sala – Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria – “cumprindo assim, o objectivo de estender este programa aos seis distritos da região centro”.

Sem comentários: