quinta-feira, setembro 20, 2007

Banda da Covilhã Colabora Com Quarta Parede - "Os Fios que Lã Tece"

TEATRO DE OBJECTOS - "OS FIOS QUE A LÃ TECE", espectáculo concebido pela Quarta Parede - Associação de Artes Performativas da Covilhã, cuja apresentação ao público decorre nos dias 25, 26, 27 e 28 de Setembro e, ainda, nos dias 6, 7, 8 e 9 de Novembro, pelas 21:30 horas, nas instalações do Núcleo da Real Fábrica Veiga do Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior.
Músicos da Banda da Covilhã, incluindo o seu Director Artístico (Clarinete - José Eduardo Cavaco; Trompa - Ricardo Conde; Bombardino - Micael Teixeira e Tuba - Vítor Silva) associaram-se a esta manifestação cultural através da interpretação de uma marcha de procissão, em os acordes gravados irão surgir no decorrer do espectáculo devidamente enquadrados na temática dos laníficios e das suas tradições.
Queremos saudar o dinamisno, empenho e dedicação da equipa da Quarta Parede liderada por Rui SENA que merece um FORTE APLAUSO. Desde já Sugerimos a TODOS que Participem assistindo. Mais informações em: http://www.urbi.ubi.pt/ ou http://www.quartaparede.com/

Sem comentários: