segunda-feira, março 26, 2007

MUITO OBRIGADO à EMPRESA BRITO ROCHA Lda


A Banda da Covilhã perdeu todo o seu instrumental em 1992 devido a um grande incêndio que reduziu em cinzas a sua sede social. Na altura e devido a inúmeros apoios, todo o instrumental foi comprado. Só que ... o mais barato que havia no mercado. Passados todos estes anos, lá diz o velho ditado "o barato sai caro" e dos 40 instrumentos da Banda da Covilhã, apenas 9 estão em condições, tendo os seus músicos de tocar com instrumentos próprios ou emprestados à Banda por outras Bandas e Instituições ligada à Música como o Conservatório e a EPABI.

A Nova Direccção lançou um novo Projecto que consiste no reequipamento da Banda e nesse sentido procura os mais variados apoios Públicos e Privados. No ano de 2006 viu aprovado o seu projecto para a Escola de Música pelo Ministério da Cultura e com ele 2 saxofones.

A empresa BRITO ROCHA LDA ofereceu um clarinete à Banda da Covilhã. A Direcção da Banda agradece este gesto de um empresa sediada na Covilhã, e espera que outros apoios se possam juntar a este exemplo. BEM HAJAM!

O instrumento foi entregue à Mariana, aluna da Escola de Música, no decorrer do 1º Concerto de Primavera, pela Dr. Margarida Robbins em representação da Empresa.

Sem comentários: