segunda-feira, janeiro 08, 2007

Parabéns Filarmónica Recreativa Carvalhense - 99 anos a tocar!


No passado domingo, dia 7 de Janeiro a Filarmónica Carvalhense completou a bonita idade de 99 anos num dia de muita Festa. O dia começou cedo com um desfile em que os quase cerca de 50 músicos presentearam a Vila do Carvalho (Concelho da Covilhã). Por volta das 13:30 eram já muitos os convidados presentes para o almoço de confraternização que se concentraram junto da sede da colectividade e que foram brindados com a actuação da banda que encrerrou o desfile.
Segui-se um magnífco almoço e as intervencções dos convidados.

De destacar a presença do Exm.º Sr.º Delegado Prof. Doutor António Pedro Pita da delegação Regional da Cultura da Região Centro, uma presença muito significativa e que de certo motivou não só a banda anfitriã, mas também os representantes das Bandas Presentes (S. Romão; Covilhã; Cortes e Unhais da Serra) no sentido de responsabilidade e trabalho de qualidade através de projectos com exigência máxima.

O Presidente da Direcção agredeceu a presença de todos e frisou o empenho de todos na continuidade e na preparação do centenário. De destacar a inauguração do espaço biblioteca /sala multimédia, mais um espaço de cultura na excelente sede da Filarmónica.

A Banda da Covilhã esteve representada pelo seu Director Artístico - Prof. Cavaco.
Filarmónica Recreativa Carvalhense - um exemplo a seguir! Parabéns.

Sem comentários: